terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas:



Snowager é um monstro de gelo gigante com forma de serpente que vive nas Cavernas de Gelo da Montanha do Terror. Ele dorme a cada 6 horas. Aproveite os horários que Snowager pemanece acordado (10:00-11:00 hrs, 18:00-19:00 hrs, 02:00-3:00 hrs - horário oficial de Brasília, GMT -3) ou no Horário de Verão (12:00-13:00 hrs, 20:00-21:00 hrs, 4:00-5:00 hrs) para ganhar algum item que não costuma ser muito raro. Cuidado com os jatos de gelo que Snowager pode arremessar em seus pets, você pode perde todos seus pontos de vida mas aleatoriamente pode conseguir o avatar secreto de Snowager. Você não precisa gastar NPs para visitar o Snowager.



                                                                 Teste sua Força
Este jogo está localizado no Parque de Diversões Abandonado no Mundo dos Bosques Mal-assombrados. Jogando no Teste Sua Força você pode ganhar NP ou itens de comidas assombradas, petpets assombrados dependendo de quanta força você marcar no jogo.  Você pode jogar a cada 6 horas e custa 100 NP. É totalmente aleatório.   


                                                                    Tombola

                                                                  
Tombola está localizado no Mundo da Ilha do Mistério. Se seu bilhete terminar em 0, 2 ou 5 você pode ganhar prêmios legais (como NPs, pinceis, pedras místicas, fadas presas na garrafa, petpets, etc, mas também comidas asquerosas). Caso seu bilhete não seja o premiado você também pode ganhar prêmios de consolação (roupas, brinquedos, comidas, etc). Você pode jogar uma vez por dia e é de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário