terça-feira, 26 de abril de 2011

Busca das Fadas

As Fadas de Neopia resolveram premiar os pets mais ousados e corajosos com presentes muito especiais. Se você acha que seu pet é capaz de dar conta de um dos desafios das fadas, é bem possível que ele ganhe mais experiência, força, saúde. Basta você cumprir o desafio. Para isso precisa achar um determinado objeto e devolvê-lo à fada, com o que a busca estará concluída. Aí a Fada vai decidir qual de seus pets merece a recompensa. As buscas valem a pena, já que treinar o pet costuma ser mais caro que cumprir uma.


Lembre-se de voltar à página de buscas 10 minutos depois de ter cancelado uma para as fadas voltaram a te pedir.
 
 
                       
Fada do Fogo




Esta Fada sempre fica com o traje chamuscado e precisa de mais roupas. Em troca, ela vai aumentar a força de seu pet. (2 pontos)
 

Fada da Luz


A Fada da Luz exige determinados cartões de troca e vai elevar um nível de seu pet.



Fada da Terra




Em retribuição por certos artigos mágicos, a Fada da Terra dará comida para seus pets, o que não vale a pena, pois você pode comprar comida por mais barato que uma busca dela
 
 
Fada do Ar




A Fada do Ar quer certos produtos de beleza para ficar ainda mais esplêndida. Em troca retribuirá melhorando o nível de movimento de seu pet. (2 pontos)
 
 
Fada das Trevas


A Fada das Trevas exige algumas cobaias para seus feitiços. Traga um boneco ou brinquedo e ela retribuirá melhorando a saúde de seu pet. (2 pontos)



Fada da Água




As Fadas da Água aumentarão seu nível de defesa, mas isso tem um preço. Elas têm fome de conhecimento e, se você lhes fornecer o que precisam, lhe aumentarão defesa. (2 pontos).
 
 
Fada do espaço




A fada do espaço pode aparecer à você, e quando fizeres sua busca ela concederá 4 níveis à algum pet seu. Os artigos variam, e geralmente são um pouquinho mais caros que os das outras fadas.


Fada da fonte


Esta é a busca mais rara de se receber. Se recebê-la, você vai ter acesso a uma visita na fonte do arco-íris, onde você vai poder escolher um pet para pintar. Quase todas as cores estão disponíveis. Os artigos que a fada pede varia muito de prço, conheço pessoas que deram um artigo de 3k(3000 NPs) e outra em que a fada pediu um de 1kk(1 milhão de NPs). Mas na maioria das vezes vale a pena, a não ser que a cor que você queira seka mais barata de conseguir do que comprando o artigo que a fada pede.

 

Rainha das Fadas




Excepcionalmente você se verá diante de uma busca oferecida pela mais poderosa das Fadas. Saiba que o desafio será muito difícil mas, se seus pets derem conta dele, ela vai premiá-los muito bem, com 1 nível, 3 pontos de força e 3 de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário